2011年4月24日星期日

Além do meu quarto

Estava eu,neste domingo de páscoa,me lembrando da minha infância,mais precisamente da minha páscoa na infância…

Me lembro,que em toda páscoa eu e meus 4 irmãos fazíamos torneio de Tekken 3 e Gran Turismo 2 pela manhã,que quem ganhava sempre apanhava de quem perdia,no caso,eu ou o Léo sempre apanhávamos.Me lembro que uma vez,acho que em 2003,a mãe tentou fazer chocolates em forma de controles do Atari 2600,lembro que não deu muito certo mas,só pelo fato dela ter tentado pra nós já foi ótimo.Também lembro dos torneios de Winning Eleven em que o Léo sempre ganhava e eu começa a chorar no final porque queria ter ganhado…de quando ele jogava Resident Evil e me dava o segundo controle pra mim achar que estava jogando e parar de querer jogar ( na verdade parar de incomodar),e então quando o Nemesis (eu) matava a Jill eu me achava a mais foda da face da Terra…mas aí quando eu descobri a verdade eu me revoltei e persegui ele por toda a casa com uma tesoura escolar (aquelas da tris) na mão,até ter sido imobilizada (levado uns cascudo) do Rodrigo,meu irmão gigante,provavelmente com um pouco do DNA do Nemesis.

Também me lembro da páscoa de 2005 (acho que foi em 2005) em que eu estraguei o memory card do Ricardo em que estava salvo todos os jogos que ele tinha virado e o Need For Speed que ele estava virando,tenho certeza que ele sentiu vontade de me matar naquele momento…

Teve tantas histórias,muitas que deixo só na memória,pra não estender demais esse post.E agora,fico pensando na falta que meus irmãos me fazem,antes,éramos os irmãos mais unidos do mundo,agora,estamos um para cada lado e nos vemos uma vez por ano…sendo que um não temos mais como ver…então,peço pra quem leu esse post e tem irmãos,que repense o que pensa sobre seus irmãos e que valorizem ao máximo cada instante que posam ter juntos,pra que no futuro,caso se afastem,saibam que aproveitaram ao máximo juntos.

Essa entrada foi postada em abril 24, 2011 às 11:07 pm sob a(s) categoria(s) Uncategorized. Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio site.

没有评论:

发表评论