2011年4月5日星期二

Tempos de Guerra « …. srta. Ávila ….

 

Tudo está ficando complexo, e o que vejo me estremece… não sei se é a sensibilidade do momento, ou  a clareza com que as coisas são expostas.

 
Não existe mais subentendido por aqui, as cartas estão na mesa, as apostas foram feitas, basta saber se nesse jogo somos parceiros ou adversários.


Nem sempre objetivos iguais unem pessoas numa batalha.
A causa é nobre, o jogo é limpo… mas vitória é algo relativo, quando não se sabe o que está disposto a perder ou ganhar.

Olho pra frente, mas já não enxergo o caminho… não sei se é o medo que me ofusca, ou a incerteza do próximo passo.

Me perco buscando as respostas, me perco tentando.
Mas tento não chorar… porque acredito que a dor é consequência do que sou…
E se ela é mesmo inevitável, que eu a sinta no corpo e na alma…

Mas confesso, que mesmo com todo ardor do momento, do meu peito, sinto que posso cair..
E se isso acontecer… se não for mais possível me carregar.. saiba que, com todas as minhas forças, eu lutei até o fim!

~ por Sthefany em 05/04/2011. Publicado em Sem categoria

没有评论:

发表评论